Participe do I Summit Mudanças Climáticas e Incêndios Florestais e faça parte de uma rede internacional com estratégias para prevenir e combater incêndios, assim como reduzir o aquecimento global.

Dias 27 e 28 de junho próximo reuniremos em Itu, São Paulo, atores público-privados que adotam políticas eficazes e que estimulam a cooperação entre empresas, entidades, comunidades e países.

Incêndios florestais vêm aumentando cada vez mais em número, frequência e intensidade em várias partes do mundo, causando a perda de vidas humanas além de econômicas.

Uma oportunidade ímpar de ouvir e interagir com os principais especialistas internacionais, como o Prof. Johann Georg Goldammer – diretor do Centro Global de Monitoramento de Incêndios – sobre Gerenciamento integrado de Fogo (“Integrated Fire Management”) e a Dra. Thelma Krug – presidente da OMM (Organização Meteorológica Mundial).

Dia 27 de junho (Quinta-feira)

PAINEL 1 

Visão Global de Incêndios – Cooperação Internacional

PAINEL 2

Experiências de Prevenção e Combate em Vários Biomas – A Realidade Brasileira

PAINEL 3

A relevância do Setor Florestal no Economia – O Papel das Empresas na Preservação das Florestas Nativas e no Combate a Incêndios

PAINEL 4

A Importância da Cadeia – Empresas Produtoras de Equipamentos, Insumos, Monitoramento, Novas Tecnologias e Treinamento de Brigadas

Dia 28 de junho (Sexta-feira) – Vagas Limitadas

DIA DE CAMPO

Visita à fábrica da EUCATEX em Salto

CURSO DE INVESTIGAÇÃO DE INCÊNDIOS FLORESTAIS

Clique aqui e faça seu cadastramento

Apoio institucional 

Agência de viagem oficial do evento

Concordo com termos de uso e políticas de privacidade do Green Rio

Compartilhamento da página