Planeta Orgânico inicia promoção do Green Rio / Green Latin America 2017 na França, Alemanha e Estados Unidos

Sem título-1

De 11 a 13 de maio de 2017, será realizado a sexta edição do Green Rio na Marina da Glória, Rio de Janeiro. Pela primeira vez, ocorrerá conjuntamente o Green Latin America, que reunirá participantes de diferentes países. Para promoção do evento, o Planeta Orgânico inicia uma divulgação nos meses de outubro e novembro na França, Alemanha e Estados Unidos.

Inicialmente, vai acompanhar a delegação da Amazônia, que participou do Green Rio 2016, e participará do Salão Cosmetic 360, no Carousel du Louvre, em Paris, França.

Em Paris, também haverá uma apresentação do Green Rio / Green Latin America em evento promovido por SPORSORA, associação de empresas relacionadas ao esporte, que desejam promover desenvolvimento sustentável.

bannerdivulgGR

A partir de 15 de outubro, o Planeta Orgânico participará em Weimar, Alemanha, do Encontro Econômico Brasil Alemanha na reunião de Agribusiness e apresentará o Green Latin America.

Finalmente, em novembro, o Green Latin America será promovido no painel Bioeconomia, em Miami, na XXVII Asamblea Plenaria CEAL – Conselho de Empresas da América Latina: http://miami.ceal.co

O Green Rio 2016 superou expectativas, reunindo 2500 participantes na Marina da Glória, Rio de Janeiro, e mais de 60 expositores.

colagemGR2016-600