Coordenadora do Green Rio, Maria Beatriz Martins Costa recebe Medalha Tiradentes na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro

A Medalha Tiradentes é o reconhecimento da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) a pessoas que prestam serviços a causa pública do estado. A diretora do Planeta Orgânico e coordenadora do Green Rio, Maria Beatriz Martins Costa, recebeu a medalha no dia 11 de setembro. A entrega foi realizada no plenário lotado da ALERJ pelo deputado Christino Áureo, ex-secretário de agricultura e ex-chefe da Casa Civil do estado do Rio de Janeiro.

A cerimônia contou ainda com o reconhecimento de Stella Romanos, EMATER; Rodolfo Tavares, FAERJ; Carla Pinheiro, SEBRAE RJ e Gustavo Barbosa, RioPrevidência. Em seu discurso, Maria Beatriz destacou as parcerias e apoiadores desde o início do Planeta Orgânico, passando pelo pioneirismo de trazer a BioFach para o Brasil e chegando atualmente ao Green Rio. Destacou ainda a importância de sua sócia, Rosina Guerra, equipe e familiares como pilares para seu trabalho.